|

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


O tuning, quando usado de forma sábia pode proporcionar coisa inimagináveis. A Leandrini do Brasil já tinha presenteado o mundo inteiro com trabalhos fora de série, e desta vez voltaram a surpreender. Este Volkswagen Fusca (Brasil), ou Carocha (Portugal), recebeu uma renovação interior com alguns toques muito simples no exterior
Embora os amantes dos clássicos e os cépticos em relação ao tuning exclamem "Estragaram o carro", ninguém fica indiferente a este Fusca, e de certeza que os donos dos antigos Fusca que ainda se encontram de origem gostariam de ter o seu carro assim.
A Leandrini meteu mãos à obra e saiu-se com esta maravilha, uma renovação interior de tal forma que coloca o Fusca num patamar acima de muitos carros desportivos que circulam nas nossas estradas.

A escolha de um preto baço, os manómetros da Cobalt com a iluminação mista em azul/cinzento, o painel central com as luzes de indicação e o logotipo da Leandrini, o volante Momo, os estofos em pele, os pedais e o sistema de som levam este Fusca directamente para o século XXI.

Um bom exemplo que um carro com muitos anos e muitos quilómetros percorridos pode continuar a ser uma boa base para o tuning, apenas é necessária a ajuda de uma equipa profissional como a Leandrini.

0 comentários:

Postar um comentário